Há milhares de lojas espalhadas por todo país.
Certamente no seu bairro tem uma ou mais de uma.
O fluxo de pessoas em lojas é constante, intenso e varia muito.
Há lojas que atendem mais 200 pessoas por dia, principalmente nos finais de semana.
Muitos clientes vão a passeio, para consumir ou estou passando em frente à loja.
As pessoas ficam muito atentas a tudo que está ocorrendo e nem sempre o atendimento em uma loja é imediato.
Um cliente costuma ficar em média de 30 minutos às 1h em uma loja para fechar negócio ou avaliar um produto.
Investir em mídia indoor em lojas é uma solução interessante para você que está começando um negócio ou está querendo se destacar no mercado.
Por que investir em mídia indoor é um bom negócio?
Lojas contém um fluxo de pessoas contínuo, a classe social varia muito dependendo de loja para loja.
Se você pretende investir em produtos de alto valor, a sugestão é empreender com mídia indoor em lojas que já tenham este perfil de cliente.
Ou seja, você irá captar clientes em potencial com o perfil perfeito para o seu empreendimento.
Como por exemplo, lojas de carros, dificilmente uma pessoa que frequenta uma loja de roupas de grife se locomovem com transporte público até a loja, elas preferem ir dirigindo.
E como são consumidores com um perfil que busca produtos de alta qualidade, são pessoas com características de busca refinada, sempre querendo o que há de melhor e novo no mercado.
Portanto fazer propaganda com mídia indoor de uma loja de carro com o carro do ano em uma loja de roupa de grife é um excelente caminho para captar mais clientes.
Quais vantagens existem ao investir em mídia indoor em lojas?
Lojas costumam ser ambientes com um fluxo grande de pessoas e de todas as classes sociais possíveis.
Investir uma mídia indoor em lojas é uma forma de atrair novos clientes e propagar a imagem as sua marca, produto ou serviço.
O cliente que contempla a imagem e coagido a conhecer a marca.
A mídia indoor ajuda o cliente a conhecer o seu produto, somente com a empresa e sem publicidade é muito difícil que ele seja conhecido em maior escala.
O seu produto se torna reconhecido no mercado e mais lucrativo.
Lojas são excelentes lugares para mídia indoor com publicidade de escolas, escritórios, serviços, consultórios, imobiliárias, academias.
O público que frequenta lojas sempre que se deparar com a marca que foi exibida através da mídia indoor irá preferi-la, pois é um ponto de acesso e referência do produto.
O cliente que está em busca de um produto, serviço, empresa procura sempre aquele ela tem referência.
Qual marca, produto, serviço será lembrando quando o cliente for consumir?
A marca que não divulgação nenhuma, que não investe em publicidade ou a marca que investe em publicidade?
Sem sombra de dúvidas a marca com publicidade.
Com o projeto de lei cidade limpo, os comerciantes então proibidos de exibirem em cartaz, out door em determinados pontos, pontos que costumavam ser bons para a divulgação de um produto ou marca.
Contudo a função da mídia indoor é substituir de forma melhora essa parte publicitária que está proibida.
Investir em publicidade com mídia indoor é investir em uma marca que será reconhecida no futuro e com muito mais lucro no presente.
O público de lojas esta sempre em busca de ideias, produtos que inovem e elevem o seu poder de consumo, investir em marketing não é inovar?
Então inove com publicidade em mídia indoor e conquiste uma vasta gama de clientes.