Confeitarias são ambientes que estão em exposição de público durante o período comercial e a noite.
São ambientes propícios para investir em mídia digital.
O público que frequenta confeitarias é bem variado, desde os mais jovens aos mais maduros.
O local ideal para investir em publicidade de mídia digital, devido a abrangência do público.
Por ser um público variado é possível fazer propaganda de vários tipos de comércios, indústrias e serviços.
Quais vantagens abarcam o investimento em mídias digitais em confeitarias?
As vantagens são muitas, primeiramente é a exposição do seu produto além do que é exposto somente com o comercio físico.
Os clientes de uma confeitaria tem a possibilidade de conhecer uma nova marca, um novo produto.
Expor o seu produto, serviço ou marca em uma confeitaria com mídia digital é garantia de sucesso na aquisição de novos clientes.
Quando o seu produto é exposto em uma confeitaria ele se torna mais conhecido e divulgado, devido a exposição intensiva da mídia digital.
Um cliente de uma confeitaria certamente volta a confeitaria várias vezes, sendo um cliente denominado de Habitue, ou seja, um cliente habitual, que sempre frequenta o mesmo ambiente.
Provavelmente quando ele pensar em adquirir um novo serviço, um novo produto, ele fará a inferência direta à marca que está exposta na confeitaria.
Por que investir em mídia digital?
Investir em mídia digital é um segurança em publicidade em longo prazo e curto prazo.
Primeiramente, investimento que irá proporcionar uma propaganda interativa e atrativa para clientes em potenciais.
O Cliente é exposto durante o tempo que permanecer na confeitaria a propaganda, garantindo com que ele tenha a informação de que existe determinada marca ou determinado produto.
Mídia digital é informação, a informação que atinge clientes em potencial garantindo a propaganda da marca de um produto ou serviço.
Por exemplo, em confeitarias, uma parcela do público é feminino, ou seja, o ambiente perfeito para expor com mídia digital lojas de roupas femininas, calçados, roupas de criança, escolas, salões de beleza, fisioterapia, clínicas de tratamento estético entre outras sugestões.
A mídia digital abrange qualquer tipo de serviço ou produto, podendo ser apresentado até mais de uma marca por tela.
É possível também colocar informações de produtos, clima, novidades, promoções, parcerias, na mídia digital.
Como por exemplo, informações sobre o clima da semana toda intercalada com a promoção ou publicidade de um clube, academia de ginástica que oferece hidroginástica e natação.
Use a mídia digital para competir no mercado
Ao trabalhar com mídia digital, o comerciante irá perceber as vantagens imediatamente.
Sempre que um cliente entrar na confeitaria, ele irá se deparar com a publicidade exposta e irá dar atenção para a mídia digital.
O interessante de investir em mídia digital é dar a sua marca a publicidade que ela necessita para crescer no mercado.
O mercado é extremamente competitivo, como sobressair a sua marca, o seu produto, o seu serviço a tantos outros?
O cliente que é exposto à mídia digital irá sempre recordar do que ele viu em exposição e não do que não viu, se o seu produto ficar oculto, sem publicidade, como ele será reconhecido e procurado no mercado?
A solução é simples, é contratar um serviço de mídia indoor e expor o seu produto.
Existem no Brasil milhares de confeitarias.
Há pelo menos uma confeitaria em cada bairro, um número crescente que abre as portas para que você divulgue o seu serviço, produto ou marca com mídia digital.
A associação do produto com mídia digital é grandiosa e garante bons retornos, tanto em curto prazo quanto em longo prazo.