ESCALAR Mídia Indoor

Tire suas principais dúvidas sobre Mídia Indoor

Sim, além de notícias e conteúdos prontos, você também poderá colocar suas próprias imagens e vídeos.

Sim. Além das notícias online que são conteúdos prontos para sua programação, você também pode adicionar seus próprios vídeos ou imagens que você criou e carregá-los através de nosso sistema de gerenciamento online, de qualquer lugar.

Cada aparelho deve ser utilizado individualmente em cada Tv, assim você consegue um dinamismo maior em sua programação, além de ele possuir uma única saída de vídeo.

Não. Desde nossos planos mais básicos até um plano completo, todas as notícias Online RSS são padrão para todos os usuários de forma gratuita, e o cliente escolhe se quer ou não utilizá-las.

Você pode usar tanto o Monitor quanto a TV, sendo apenas necessário na TV uma entrada HDMI.

As principais diferenças entre esses aparelhos são:

As TVs são mais acessíveis, porém, não tem uma única finalidade, podendo ser utilizada para reproduzir canais de TV aberta e por ser um aparelho doméstico, são menos resistentes à climas adversos.

Já os monitores são aparelhos mais seletivos e profissionais, podendo variar muito de tamanho e possuindo essa única finalidade, passando apenas suas programações, além disso, por ser um aparelho comercial, possui uma resistência maior.

Nós possuímos parcerias com os principais portais de notícias como G1, UOL, Terra, Loterias da CAIXA, Blog da Saúde, Canal Rural, Climatempo e New York Times.

Veja a lista completa aqui.

Os conteúdos envolvem notícias nas mais variadas categorias, previsão do tempo, horóscopo, resultados de jogos de loterias, tabela de jogos do brasileirão, trailers de cinema, vídeos de receitas, celebridades, política, internacional e muitos outros.

Esses aparelhos são responsáveis por reproduzir o conteúdo de sua programação.

Nossa solução é composta por Player Alphasignage + Software Gerenciador.

O Player tem um custo único, onde o cliente compra e o aparelho é dele.

A utilização do Software  é pre-pago e tem valores mensais para cada plano.

Fale com nossos consultores.

Sim, funciona em qualquer dispositivo Android 4.4 ou superior.  

O pagamento é feito de forma pré-paga através de boleto ou cartão de crédito, através de planos mensais ou anuais.

Não. Nosso sistema é pré-pago, onde o cliente faz um pagamento referente ao plano contratado e pode usufruir dos benefícios por 30 dias, necessitando o mesmo fazer outra renovação para o próximo mês para continuar utilizando os serviços. Para 

Sua dúvida não foi solucionada?

Saiba mais sobre: