fbpx

ESCALAR Mídia Indoor

Publicidade em consultórios, uma forma inovadora de garantir reconhecimento do seu empreendimento

Os consultórios recebem em média 10 pacientes por hora, totalizando em média 100 pacientes por dia, sendo ambiente ideal para investir em publicidade de mídia indoor.

No Brasil há milhares de consultórios espalhados por todo país, todo bairro tem pelo menos um consultório, há bairros que são de pelo menos 20 consultórios por quarteirão.

As pessoas que frequentam consultórios sempre saem delas com algum pedido de exame, medicação, orientações de como melhoras a saúde, como ir às academias, fazer pilates, fisioterapia, acumpultura, fonoaudiólogo, medicamentos, dietas, podendo se fazer a publicidade de todos esses serviços através da mídia indoor.

mídia indoor em consultórios

Consultório é uma excelente oportunidade para divulgar empreendimentos.

Também são locais com público de poder aquisitivo para adquirir novos produtos, empreender em novos serviços, sendo coagidos diretamente pela publicidade.

Fazer publicidade em consultórios abarca uma parcela do público que está sempre em busca de melhorias, de necessidades médicas ou de um investimento para o futuro.

As publicidades em consultórios dão retorno, pois o cliente está sempre atendo à qualidade do serviço prestado.

Em média os pacientes ficam em espera 1h para serem atendidos, neste meio tempo fica atenta ao recinto, passando o tempo com revistas, televisão ou há lugares que não oferecem nem o jornal para entreter o público.

Investir numa mídia indoor é dar oportunidade fazer publicidade da sua marca, colocar informações que sejam pertinentes a ela, como dados estatísticos, como funciona, praticidade e custo benefício.

 

Quais tipos de propagandas  é possível fazer consultórios?

Uma empresa de venda de carros, por exemplo, pode colocar informações sobre o carro com o maior custo benefício, economia de custo em combustível entre outras informações de produtos.

Uma farmácia utilizar a publicidade para oferecer os produtos que mais saem que estão em promoção que são necessários todos os dias, como produtos de higiene, suplementos alimentares, vitaminas.

Pode-se também fazer a publicidade de seguros para casa, roubo, carro de vida. Clientes que estão preocupados com o bem estar tendem adquirir produtos que garante uma qualidade de vida.

As possibilidades de publicidade com a mídia indoor são infinitas,  abarcando um público que não seria coagido apenas passando de carro em frente ao empreendimento, com a mídia indoor os clientes tem a exposição e o custo benefício dos produtos que você está oferecendo.

O investimento em publicidade garante retorno e torna a sua marca reconhecida no mercado, dando popularização e mais lucro, fazer propagando do custo benefício é essencial para que a sua marca seja a primeira a ser procurada no mercado.

Os clientes buscam apenas serviços que são conhecidos no mercado e que oferecem uma qualidade e garantia, divulgando a sua marca eles irão preferir porque é uma empresa que investe em publicidade não tem nada a esconder e oferece o melhor serviço, pois divulga o empreendimento a todos.

Investir em publicidade dá uma nova cara ao seu produto e oferece aos clientes uma oportunidade de investir em quem está sempre investindo em formas de oferecer o melhor.