ESCALAR Mídia Indoor

Publicidade em hospitais, uma forma inovadora de mostrar a sua empresa

Em toda cidade existe um hospitais, na maioria das cidades, mais de um.

Os hospitais recebem centenas de pessoas por dia, sendo que um hospital fica aberto 24h por dia, sete dias por semana, um local ideal para publicidade de mídia indoor.

No Brasil há cerce 50 mil hospitais, toda cidade tem ou mais de um.

Investir em publicidade em hospital é cartada certa para alavancar o seu negócio.

Os pacientes ficam em listas de espera por algumas horas em algumas situações e alguns hospitais não oferecem nem televisão para entreter aquele que espera atendimento.

Investir em mídia indoor em hospitais é o que garante sucesso na publicidade.

O público varia desde o mais maduro ao mais jovem, todas as faixas etárias são alcançadas pela mídia indoor.

Durante o dia inteiro você terá a sua propaganda exposta, sem horário para fechamento, 24h por dia, sem nenhuma intervenção, podendo se anunciar produtos e investir na publicidade do seu empreendimento.

Além de tudo a publicidade será atingida por médicos, enfermeiros, funcionários do hospital, que estão diariamente trabalhando no local.

Você pode projetar digital signage em lugares visíveis como a recepção, na entrada.

 

Quais as vantagens?

mídia indoor em hospitais

Utilizando a mídia indoor em hospitais, você terá mais visibilidade do seu produto, podem-se colocar várias publicidades, de farmácias, loja de calçados, supermercados, lojas de perfumarias, imobiliárias, empresas de venda produtos farmacêuticos ou produtos hospitalares.

O local ideal para instalação de mídia indoor é a entrada do hospital, geralmente os pacientes demoram cerca de 30 minutos à 1h para o atendimento, enquanto isso ficam atentos ao que acontece no ambiente, sendo que alguns hospitais não oferecem nem aquelas típicas revistas que tem em consultórios.

Sendo o ambiente primordial para fazer divulgação publicitária de um produto, enquanto os pacientes esperam podem ser alertados sobre anúncios e curiosidades sobre saúde, meio ambiente, curiosidades.

Entre estas curiosidades pode-se implantar as propagandas intercaladas com os anúncios, sempre fazendo relação com o produto que  esta sendo oferecido.

Outra forma de fazer publicidade seria nos corredores dos hospitais, muitas vezes alguns hospitais tem outras salas de espera além da central, pode-se implantar mídia indoor em locais diferentes para que o cliente em potencial seja captado em outros posicionamentos.

Anúncios sobre a área da saúde são bem comuns mas nada impede de fazer anúncios que não sejam relacionados, por exemplo para se chegar no hospital, necessita-se de condução, portando fazer anúncios de carros, formas de parcelamentos, custo benefício são válidos também.

mídia indoor em hospitais

Diferencial da mídia indoor em hospitais

Quem frequenta hospital também precisa fazer planos de saúde, seria interessante divulgar os planos de saúde nos hospitais que atendem tanto o  público privado quanto o público particular, para que ele conheça mais os planos e os benefícios da empresa, pois só na hora da necessidade pensa nisso.

Cabem várias empresas de publicidade em hospital, o público alvo é muito extenso, abarcando várias gerações e faixas etárias.

Hospital já é conhecido pelo atendimento, ele já tem uma publicidade própria, seu produto sendo exposto no hospital irá agregar novos clientes, atingidos imediatamente pela publicidade exposta no local, devido a necessidade de adquirir novos produtos, a informação está dada na local, os clientes não precisaram fazer uma busca de serviços.