fbpx

ESCALAR Mídia Indoor

Como usar a publicidade indoor em quiosques?

mídia indoor em quiosques

A publicidade indoor é um instrumento comunicativo que utiliza qualquer mídia para veiculação de exposições em estabelecimentos fechados. Em modelos tradicionais, podemos encontrar mural de exposições, displays. O modelo mais atual é a mídia digital, que aderiu a painéis de LED, telões de vídeos, geralmente, de alta definição.

 

Painéis digitais para chamar a atenção dos consumidores

Uma ótima ideia para publicidade indoor em quiosques são painéis digitais que promovam a mídia de notícias, horóscopos, promoções, comerciais, destaques de novelas. Tudo isso, de modo a entreter o público que, geralmente, está de passagem pelo quiosque, ou bebendo um suco por ali mesmo. Por se tratar de um espaço pequeno, o cliente se sente obrigado a não demorar muito no lugar. Essa é uma maneira de prender a atenção dos clientes. Veicular a mídia indoor em pontos de estratégia nos quiosques, colabora para uma atenção maior dos consumidores ao ambiente do quiosque. 

Os painéis de publicidade indoor conseguem proporcionar a transmissão conteúdos válidos para o cliente, junto de um meio comunicativo que possa também auxiliar ao quiosque, disponibilizando promoções, descontos, vantagens, opções de entretenimento, produtos disponíveis no quiosque, e afins.

 

Divulgação de produtos disponibilizados pelo quiosque

mídia indoor em quiosques

Dependendo da intenção do quiosque – podendo ser um espaço de revistas e jornais – é interessante que a publicidade seja realizada com temas que importam muito para a sociedade como concursos públicos, oportunidades de emprego. Na divulgação indoor pode ser destacada a venda de apostilas, por exemplo. Se é um quiosque de venda de doces, a jogada de marketing se destaca com ilustrações daquilo que está vendendo, de modo a expor uma promoção ou um desconto legal. Quando o cliente consegue enxergar informações pelas mídias presentes no estabelecimento, a chance de um interesse por parte daquilo que obteve sem perguntar ao dono ou funcionário, é muito grande. Essa estratégia acaba, sem querer, conquistando os consumidores.

A sinalização ilustrativa dos produtos que está disponibilizando no quiosque é outra chamada indoor que pode ser realizada com os painéis, de modo a também chamar a atenção do público. Quando você divulga exatamente aquilo que pretende oferecer ao cliente, e este consegue avistar de longe os preços e produtos, por exemplo, ele com certeza virá até você, porque sabe a intenção do lugar e terá aquilo que está procurando.

 

Redução de gastos e maior propagação das informações

Além da reduzir os gastos com atualizações e possíveis manutenções de propagandas e informativos divulgados, a mídia indoor traz muito mais interatividade do que qualquer outro meio tradicional. Ela facilita a produção de anúncios audiovisuais, permitindo muitos movimentos passíveis da atenção do consumidor. Dessa forma, o empreendedor consegue criar vários anúncios, num mesmo instante.

Outro fator importante para a publicidade em quiosques é que todas as divulgações podem ser supervisionadas e editadas a qualquer momento através da rede virtual. O empreendedor tem total domínio daquilo que está sendo alvo de sua publicidade.

A mídia indoor, quando bem posicionada, em lugares de fácil acesso e estratégia, geram uma disseminação maior da informação ou produto que você está oferecendo e potencializa os seus negócios.