Frente a tanta tecnologia e novidades midiáticas, o conceito indoor tem o intuito de expor material gráfico. A mídia indoor em bares, por exemplo, possibilita uma divulgação com foco em clientes específicos, de modo a tornar a propaganda eficaz. É a melhor alternativa para estabelecimentos como restaurantes e bares. Ao compará-la com outras mídias, o resultado é que a mídia indoor tem uma capacidade maior de atração de público, assim como um melhor resultado de investimento.
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Entretenimento ao público
A vantagem em se utilizar a mídia indoor é que, quando veiculada em pontos estratégicos dos bares, onde há uma maior concentração de clientes, por exemplo, tal ferramenta trará um entretenimento ao público. Se o bar requer tempo de espera para determinados pedidos, esta é uma maneira de promover materiais institucionais, informativos, de modo a chamar a atenção do consumidor.
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Público aberto ao conteúdo em exposição
As propagandas expostas em bares, que são frequentados geralmente em horários de lazer, são aceitas pelos consumidores de uma maneira eficaz. Isso aumenta o impacto da propaganda ao ser assistida por clientes que estejam realmente interessados ao informativo. Criar promoções, destacar produtos, favorece o estabelecimento em questão.
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Possíveis parcerias
A mídia indoor permite que o empreendedor promova anúncios a fim de divulgar os seus próprios produtos, ou ainda, produtos alheios. Os bares bem frequentados de determinadas regiões podem ser veículos de propagandas de outros estabelecimentos, criando assim uma parceria publicitária.
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Controle maior do investimento
Adotar uma mídia indoor também resulta em um melhor controle do que se está gastando para o negócio. O gasto com o procedimento é fechado, sem aumento de custos para a estratégia, diferente de outros procedimentos comunicativos. Ainda, em comparação outros produtos midiáticos de teor tradicional, o formato em questão continua sendo uma vantagem maior, com custo menor.
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Priorização do anúncio
Dessa forma, não há como dividir o espaço de divulgação, pois ela personaliza totalmente o conteúdo, sem que existam outros anúncios. Há, por isso, a priorização da propaganda pretendida.
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Melhor aproveitamento do tempo de espera
Como já mencionado, bares possuem uma amplitude de opções. Ao pedir, por exemplo, uma porção de alimentos, o consumidor terá basicamente entre 10 à 15 minutos, até mais, de espera. Filas para caixas também são pontos a se pensar, dentro dessa estratégia. Os painéis de mídia indoor conseguem transmitir conteúdos válidos para o cliente, juntamente com a comunicação do estabelecimento, ofertando promoções, descontos, vantagens, opções de entretenimento.
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Melhor organização para atender aos clientes
A adoção do painel como modo de informar o público referente aos pedidos e questões organizacionais do estabelecimento pode ser uma ótima pedida. Levando em consideração que a utilização do painel digital, por exemplo, reproduz um quadro com numeração de senhas, o atendimento está, de fato, agilizado, reduzindo frustrações com espera e afins. Mostrar que o seu negócio é um ambiente organizado destaca uma boa reputação do local.
As estratégias por meio da mídia destacam um sucesso maior de sua empresa e satisfação de seus clientes.