ESCALAR Mídia Indoor

Atraia mais clientes e venda mais com a mídia indoor em churrascarias

mídia indoor em churrascarias

Com o avanço da tecnologia, a mídia indoor não poderia ficar de fora das melhores ferramentas do marketing para conseguir atrair novos clientes, ajudando no aumento de vendas de diversos produtos.

Pensando então no desenvolvimento dessa ferramenta de publicidade, trouxemos algumas dicas de como atrair mais clientes em churrascarias com a mídia indoor, para que o seu negócio cresça ainda mais e alcance a presença de clientes em potenciais.

 

Dicas de como a mídia indoor em churrascaria pode atrair mais clientes

 

  1. A mídia indoor é vista hoje em dia como o melhor meio de você conseguir atrair seus clientes através de publicidade que estão inseridas dentro do próprio ambiente de venda.

Televisores sempre são visto como o mais indicado, com slides com alta qualidade e que mostram momentos de lazer dentro da sua churrascaria, imagens retiradas do espaço de lazer das crianças e do tipo de comida que você dispõe, tipos de carne, podem ser o diferencial para chamar a atenção das pessoas que estão do lado de fora.

 

  1. A mídia indoor não tem limite de imagens que necessitam ser disponibilizadas no seu televisor, assim, você pode se adaptar conforme os períodos do ano.

Por exemplo, em finais de anos, você pode divulgar uma publicidade exclusiva do período, o que pode influenciar ainda mais na presença de novos clientes.

 

  1. Explore as melhores qualidades do seu estabelecimento e disponibilize para o seu público-alvo meios atrativos.

A mídia indoor consegue fazer esse tipo de trabalho muito bem, principalmente pela alta qualidade das imagens.

Como por exemplo: Criar um grande televisor lateral, ao lado do seu estabelecimento, onde diariamente passe os melhores preços, o atendimento, que tipo de comida você dispõe para aquele horário e alguns momentos registrados de outros clientes. Tudo isso pode influenciar e muito na escolha do seu público para entrar ou não na sua churrascaria.

 

  1. Descobrir quem é a sua persona pode ajudar na hora de divulgar as suas propagandas na mídia indoor.

Quando descobrimos quem é o nosso principal público, fica mais fácil na hora de escolhermos quais serão as imagens que podemos colocar.

Por exemplo: A sua persona A é alguém que gosta de churrasco aos finais de semana e com a família;

A sua persona B é um empreendedor que não consegue ir para casa almoçar e precisa encontrar um lugar com um bom custo benefício para poder passar o seu tempo de intervalo e se alimentar.

Para a sua persona A você irá dispor de uma propaganda com fotos de outros clientes em família, felizes entre outras características que você considerar que a sua persona irá gostar.

Para a persona B, você irá mostrar os melhores preços no horário de almoço da sua churrascaria e um espaço de lazer, com bom atendimento, características que podem chamar a atenção.

Conseguiu observar como mudanças podem ser feitas com a mídia indoor?  Certamente é uma das maiores vantagens desse meio de publicidade.

Não há como negar que a mídia indoor é certamente um ótimo mecanismo de atrair novos clientes, não importando os estabelecidos que podem aderi-la.  Assim, é importante que se crie um bom planejamento de como será manuseado esse tipo de propaganda, e como se deseja atingir o seu público-alvo.