ESCALAR Mídia Indoor

Publicidade em Pousadas, um elemento que está faltando no seu negócio

Publicidade em Pousadas

No Brasil há mais de 250 mil leitos disponíveis em pousadas e hotéis, cerca de 40 mil pousadas espalhadas pelo país todo.

250 mil leitos significa aproximadamente 250 mil pessoas gerando fluxo constante em pousadas.

Pousadas são lugares interessantes para a divulgação de uma marca, produto ou serviço.

O público que frequenta pousada geralmente é da classe A e B, podendo abranger em alguns locais a classe C.

Ou seja, é um público com poder aquisitivo para consumir os mais variados produtos e nos mais variado valores.

Por exemplo, fazer a publicidade de um modelo de carro X da marca Y.

É um público que tem poder aquisitivo para adquirir um carro, uma caminhonete.

Portanto,  é um ambiente que para explorar publicidades de produtos que são de valores mais altos.

 

Publicidade é a chave do negócio perfeito.

Quais as vantagens de fazer publicidade em pousadas? São muitas, o público tem maior poder aquisitivo, as pousadas ficam abertas 24h.

Ou seja, o público fica exposto à publicidade 24h por dia, sem intervalos ou contratempos.

As tvs de LCD são ideais para serem colocadas no Hall de entrada, o público que fica aguardando, as pessoas que passam pelo hall, que leem jornal ou revistas, que esperam para serem atendidas são todas captadas pela publicidade.

Enquanto estão fazendo os seus afazeres, elas se distraem com a publicidade que esta sendo exibida, ficando atentas ao que está sendo transmitido na tela.

Portanto, são coagidas a consumirem o que está sendo vendido e oferecido enquanto publicidade.

Por exemplo, um restaurante que queira atrair os hóspedes para jantar.

É possível fazer publicidade com mídia digital dos pratos mais interessantes e suculentos do restaurante.

Imagine o prato sendo exibido na tv LCD em pleno horário de janta ou almoço, isso irá atiçar a fome de quem está passando pelo hall de entrada, ou pode até mesmo ser a primeira referência de comida no local quando o cliente estiver pensando em comer algo.

Ou seja, só é lembrado aquele que faz publicidade de si mesmo, de seus produtos e serviços.

É nessas condições que as vantagens em fazer publicidade com mídia indoor são mais atrativas e se sobressaem em relação ao concorrente.

 

Fazer publicidade em pousada é o passo inicial para estar à frente de outros comércios na sua cidade.

O cliente em potencial só procura um serviço que ele conhece, procura sempre algo que ele tenha alguma referência, portanto investir em publicidade com mídia indoor mostrará o quanto é rentável ao longo do tempo.

O público que frequenta pousada fica exposto 24h a propaganda, ou seja, de manhã, tarde, noite e madrugada.

Em quantos pontos é possível expor o produto 24h com fluxo constante de pessoas?

São poucos, por isso pousada são lugares ideais para fazer propaganda.

O público é coagido pela publicidade toda vez que passa por ela sendo induzidas a consumir o que está sendo sugerido enquanto propaganda.

A idade do público também varia, sendo homens e mulheres a maioria da idade adulta para a idade madura.

O local ideal para expor produtos de valor de mercado mais altos, por exemplo, publicidades de imobiliárias.

Imobiliárias podem fazer a publicidade de casas, loteamentos, apartamentos e imóveis em condomínios para venda.

O público que frequenta pousada tem maior poder aquisitivo para adquirir uma casa.

É possível também colocar outras informações, sugestões e curiosidade entre as propagandas.

Por exemplo, o imóvel está à venda em um determinado bairro X, podem-se colocar informações de decoração entre as propagandas.

Certamente quem estiver passando ou observando ficará mais atraído ainda para a publicidade que está sendo feita.