fbpx

ESCALAR Mídia Indoor

Publicidade em agência de viagem, uma publicidade voltada para o mundo.

Publicidade em agência de viagem

Anualmente centenas de pessoas procuram as agências de publicidade para passar um tempo fora dos seus lares, para viajar e se divertir um pouco.

Porém se o serviço que elas estão buscando está sendo oferecido dentro da agência de viagem?

É possível, com mídia indoor em agencias de viagem, são ambientes ideais para investir em publicidade.

Viajar pelo mundo inteiro é tão bom, não é?

E se a sua marca, produto ou serviço viajasse também?

O cliente que frequenta agência de viagem recebe a informação pela mídia indoor e a leva para toda parte, informação é uma coisa que não precisa de bagagem.

A informação é simplesmente uma bagagem que todos podem carregar sem fazer peso, sem moderação de tamanho, permitindo que seja transmitido e efetivado por qualquer pessoa.

Você não gostaria que o cliente levasse na bagagem a publicidade do seu produto em todos os lugares do mundo?

Certamente gostaria, por isso investir em publicidade em agências de viagem é um negócio certeiro que abrange um público imenso.

 

Quais as vantagens de investir em Publicidade?

O produto que é reconhecido no mercado tem mais vantagens do que o produto que fica oculto, a margem do conhecimento do público.

Ou seja, você prefere ficar no anonimato ou ser reconhecido?

Com certeza ser reconhecido.

Quando um cliente procura uma agência de viagem sempre fica atendo ao que está acontecendo ao redor.

A publicidade de uma viagem a Paris, Fortaleza, Japão ou qualquer outro lugar, porém é só a isso que ficam contemplando?

Não, tudo que está acontecendo ao redor chama atenção do cliente, enquanto ele aguarda atendimento ou fecha um negócio é o momento ideal para que a publicidade seja inserida.

Porém um banner é uma imagem estática, não é interativa, atualmente as pessoas preferem imagens interativas.

A mídia indoor é uma publicidade interativa que é agradável aos olhos do público, você pode inserir uma propaganda, informações interessantes e relevantes, chamando a atenção.

Quando há uma televisão em um recinto nós direcionamos a nossa atenção diretamente para o aparelho.

Contemplar a televisão virou um hábito, tanto que o número de leitores diminui, pois o vinculo de informação através das mídias se tornou mais rápido de ser capto e mais agradável.

Em um minuto podemos ter informações sobre todo o tipo de informação através da mídia, não é diferente com a publicidade.

O cliente se torna um cliente em potencial a partir do momento que ele começa a contemplar a mídia indoor.

A publicidade é consumida e gravada enquanto informação rapidamente torna-se um dado que ficará memorizado na mente do cliente em potencial por dias, semanas, anos.

 

Publicidade, um investimento em longo prazo.

A mídia torna-se um dado  permanente na cognição do cliente.

O investimento em publicidade se torna um dado empírico pronto para ser consumido pelo cliente.

Quando ele precisar de um produto x, ele irá buscar qual produto? O produto que ele tenha referência anterior ou o produto que ele nunca viu na vida?

Obviamente o produto que ele teve referência.

Em agencias de viagem são lugares interessantes para fazer a publicidade de um produto, marca ou serviço sem discriminação alguma, pode ser qualquer tipo, a propaganda se encaixa perfeitamente no ambiente.

Como por exemplo: Lojas de roupas, loja de calçados que vendem malas, seguros de vida, seguro de carro, lojas de carro, de aluguel de carro (quem viaja não gosta de ficar a pé ou depender de transporte público para explorar os locais, alugar um carro é uma possibilidade viável), imobiliárias (aluguel de casas em praia).

O investimento em agencia de viagens é um empreendimento viável e que garante retorno.