Você já ouviu falar sobre mídia indoor?
Mídia indoor é uma forma de fazer publicidade atrativa em ambientes fechados que possuem grande circulação diária de pessoas.
Com isso, os clientes dos estabelecimentos comerciais estarão de forma inconsciente sendo atraídos para a publicidade que estiver sendo transmitida por meio de tecnologia no local.
A mídia indoor funciona também nas lotéricas?
A mídia indoor traz vantagens em qualquer estabelecimento comercial e não seria diferente nas casas lotéricas.
Atualmente, as casas lotéricas não recebem ou vendem somente bilhetes de loterias, mas também passou a aceitar pagamentos de contas, realizar depósitos, entre outros.
Portanto, é um ambiente que o trânsito diário de pessoas é imensurável e não há distinção de qualquer tipo de classe econômica, pois as casas lotéricas têm aceitado vários pagamentos que no banco não mais é permitido, isso quando falamos de pagamento na boca do caixa, como conta de luz, água, telefone, entre outros.
Portanto, por que não oferecer uma propaganda direcionada àqueles consumidores que estão aguardando atendimento nas casas lotéricas?
Benefícios da Mídia Indoor em lotéricas
Diversos são os benefícios, sendo alguns deles:
- Atração do público alvo por meio de um estabelecimento favorável aos seus anúncios;
- Como o público alvo não fica por um período longo de tempo nas casas lotéricas, os seus anúncios poderão ser disponibilizados durante o período de tempo necessário para que as pessoas possam visualizar toda a sua publicidade durante um lapso temporal curto;
- Quando as pessoas estão em momentos de prazer, possuem tendências a melhor absorver publicidades expostas e com isso, ao estar aguardando na fila da casa lotérica para ser atendido, estará sendo atraído pela propaganda e inconscientemente, armazenará a informação veiculada.
Portanto, a publicidade de produtos ou serviços realizados por meio da mídia indoor nas casas lotéricas consegue atrair muitos clientes, justamente por ser um espaço que há grande circulação diária de pessoas de todas as classes sociais e que na maioria das vezes, estão propícias a comprar serviços e produtos.