ESCALAR Mídia Indoor

Publicidade com Mídia Indoor em hamburguerias

Cardápio interativo pode ser a melhor opção para oferecer uma experiência incrível em hamburguerias.

Devido ao crescimento do número de hamburguerias no mercado gastronômico, torna-se difícil o estabelecimento de diferenciação buscando oferecer apenas qualidade nos produtos e, na prestação de serviços. Logo, com a concorrência em alta, são necessários outros métodos para conseguir destaque no setor.

Assim, diante de um público alvo que está sempre “online”, o cardápio interativo pode ser sua melhor solução, pois, além de ser prático e muito dinâmico, deixa o cliente com o total controle sobre suas escolhas e sem pressão na hora de realizar o pedido.

Com o cardápio interativo a publicidade possui uma maior visibilidade pelo cliente, afinal, ele vai literalmente possui-la nas palmas das mãos. Bem como, a proximidade obtida através desse meio de divulgação, ajuda na criação de uma boa relação com o consumidor, que, possui total influência sobre a forma como o anúncio será absorvido pelo mesmo.

Mídia Indoor em hamburguerias

Quais vantagens de se trabalhar com Mídia Indoor em hamburguerias?

 

Segmentação de anúncios

O anunciante obtém por meio do cardápio interativo a possibilidade de uma relação direta com o consumidor, e devido a isto, consegue entregar sua publicidade segmentada a este. Quer um exemplo? Quando um cliente coloca como sua preferência a escolha de pratos veganos, é possível uma divisão dos anúncios que serão apresentados a ele, de forma que, haverá exclusão de publicidade de produtos oriundos de animais.

 

O cliente sob controle

Além disso, quem nunca se frustrou ao pedir a exclusão de algum ingrediente de um prato, e o mesmo não foi realizado? Bom, com o cardápio interativo é possível disponibilizar a opção de excluir, ou adicionar algo no pedido do cliente, de uma forma muito mais fácil e prática. De maneira que, leva a uma maior satisfação para o consumidor.

 

Qualidade das imagens

Quer deixar os clientes com água na boca? É só utilizar o cardápio interativo! Além de ser melhor em relação ao meio ambiente, com a utilização de meios digitais para a apresentação de seus produtos, é possível exibir imagens maiores e com uma qualidade superior às impressas em papel.

 

Facilidade de atualização

Com o uso do cardápio interativo é possível atualização frequente do conteúdo disponível, assim, o cliente sempre estará informado diante de todas as mudanças nos anúncios ou no estabelecimento.