ESCALAR Mídia Indoor

Por que investir em mídia interna em espetarias é um bom negócio?

mídia indoor em espetarias

Espetarias são lugares descontraídos e bastante animados com fluxo de pessoas constante.

No Brasil, atualmente, o número de espetarias tem crescido exponencialmente, hoje em dia é possível encontrar espetarias em todos os bairros ou em pontos mais movimentados da cidade.

O ambiente das espetarias é de descontração, quem não gosta de um espetinho acompanhado de uma cervejinha ou refrigerante bem gelado?

Há espetarias que tem lugares para até 200 pessoas, tendo até uma rotatividade de 400 pessoas por dia em dias de grande movimento.

O horário de funcionamento é sempre comercial podendo chegar até a madrugada.

Investir em mídia interna em espetarias é bom negócio devido ao fluxo de pessoas que passam no local.

Em média o atendimento demora em torno de 10 a 20 minutos, até o momento que o espetinho chegue a mesa, passa aproximadamente mais 30 minutos.

Ou seja, pelo menos 1h de espera até que o prato chegue a mesa, neste meio tempo ocioso, o cliente esta atento a tudo que esta acontecendo ao redor.

Em pessoas conversando, em tvs, nos garçons, na comida que está chegando a mesa.

E é justamente neste momento de ócio que é importante captar a atenção do cliente em potencial para a mídia interna.

A mídia interna serve para proporcionar uma possibilidade de o cliente conhecer outros serviços e produtos.

 

Ou seja, para captar o cliente em potencial é preciso arriscar e tentar investir em publicidade com mídia interna.

Espetarias são locais ideais para fazer publicidade da sua marca, produto ou serviço.

O maior benefício em investir em mídia interna é tornar a sua marca, produto, estabelecimento, conhecido.

O cliente que está em busca de um produto, serviço ou marca sempre escolhe aquela com qual ele mais se identifica ou tem referências.

Qual produto tem mais vantagem no mercado?

O produto que é desconhecido ou que é conhecido para o público?

Sem sombra de dúvida é produto que é conhecido, em que a população tem uma referência.

É nesse momento que a preferência pelo produto é inserida no mercado, onde giram mais vendas.

Investir em mídia interna auxilia neste quesito, torna a sua marca, produto ou serviço conhecido, um material de referência no comércio.

Espetarias são ideais para propagandas de várias instituições e estabelecimentos.

Escolas, indústrias, imobiliárias, consultórios, academias, lojas de carros, loja de roupas, lojas de sapatos, entre outros comércios.

Qual é vantagem em investir em mídia interna?

 

O público que frequenta espetarias é bem eclético, variando das classes B e C.

Ou  seja, é um público que está sempre consumindo, sempre atento que ocorre no mercado.

Fazer promoções, liquidações usando a mídia interna também é uma vantagem para se sobressair em relação ao comércio que compete diretamente com você no mercado.

Portanto, se sua marca precisa de mais destaque, gerar mais vendas ou apresentar os produtos para o público em geral, usar a mídia interna como suporte para bons resultados é a opção mais viável de publicidade com custo benefício.

Além de divulgar a sua marca, produto ou serviço através da mídia interna é possível propagar outras possibilidades.

Por exemplo, entre a exposição da sua marca é possível inserir na mídia interna, informações detalhadas do produto, formas de usar, até mesmo informações aleatórias, como dados sobre como está o tempo, notícias de jornal, matérias sobre saúde, finanças e atualidades.

Pode até mesmo vincular o seu produto a uma notícia, por exemplo, uma imobiliária está com um apartamento em um bairro X, saiu uma notícia que o bairro valorizou e estão implantando uma praça no bairro.

É possível vincular a notícia com a venda de apartamentos, ou seja, valorizar mais ainda seu produto e isso só é possível com mídia interna.