fbpx

ESCALAR Mídia Indoor

Por que anúncios em salões de beleza é oportunidade fantástica de publicidade?

Salões de beleza costumam ter movimento de pessoas o dia inteiro.

Centenas de mulheres e homens frequentam salões de beleza todos os dias.

Sendo que há salões que abrem de manhã e só fecham de noite sendo ambiente.

Alguns salões oferecem outros serviços e produtos, como academia, loja de roupas, lanchonetes tudo no mesmo prédio, gerando ainda mais fluxo de pessoas.

Investir em anúncios em salão de beleza é uma opção para você expandir a sua marca para clientes em potencial.

 

Anúncios são investimentos em longo prazo

O publico que frequenta salões de beleza está pensando em aperfeiçoar-se, está sempre buscando novidades no mercado, são pessoas que estão gerando consumo constantemente e sempre atento a publicidade.

Anúncios em salões de beleza ajudam a divulgar a sua marca e expandir no mercado.

O tempo de espera para que o tratamento comece no salão varia de 30 minutos até 2h.

Algumas mulheres passam até 4h dentro do salão de beleza cuidando dos cabelos.

Ou seja, é um público que será captado pela propaganda enquanto estiver no salão, é neste espaço de tempo ocioso que eles contemplam o anúncio e são coagidos a consumir.

O produto que não é conhecido no mercado acaba ficando nas prateleiras ou não é procurado pelo público em geral, porque as pessoas não tem conhecimento da existência dele e nem da procedência.

O cliente em geral gosta de saber da procedência dos produtos, curto benefício e todas as vantagens que ele tem ao adquiri-lo.

 

Investir em publicidade é um passo para o sucesso

mídia indoor em salão de beleza

O empreendedor que investe em anúncios publicitários recebe o retorno rapidamente, serviços, marcas e produtos se tornam reconhecidos por uma variedade enorme de pessoas, gerando consumo e status para a marca.

Salões de beleza costumam ser um espaço bastante frequentado, inserir um anúncio em um salão é garantia de retorno certo.

Podem-se colocar vários tipos de anúncios, não há discriminação, basta ser criativo.

Como por exemplo, uma loja de vestuário feminino que vende roupas, bolsas e calçados. É possível usar o anuncio publicitário para os produtos da loja no hall de entrada ou onde ficam as pessoas enquanto cuidam de seus cabelos.

As pessoas serão coagidas as observar o anúncio uma vez que o tempo de permanência dela dentro do salão é bem longo.

É neste momento que a idéia de consumir um novo produto é gerada, estimula-se a vontade de ter aquele serviço, produto ou marca.

O que passar na programação?

Inserir promoções, novas tendências, marcas novas também é uma possibilidade, mudar sempre a publicidade e apresentar novidades para o público instiga mais ainda a vontade de consumir.

É possível também fazer anúncios de serviços, como seguros, planos de saúde, venda de imóveis, carros, escolas, faculdades, previdência privada entre outras sugestões.

Entre um anúncio e outro é legal colocar informações como dados do tempo, curiosidades sobre a saúde, receitas culinárias, curiosidades sobre celebridades.

Como por exemplo, a última moda do ano em sapatos e logo em seguida inserir o anúncio de uma loja de calçados com os calçados que estão na moda.

Fazer um saldão usando anúncios de mídia indoor, apresentar produtos novos para serem conhecidos no mercado.

Quem investe em anúncios percebe o quanto a marca, produto ou serviço se destaca, é um investimento de curto e longo prazo que abrange centenas ou até milhares de pessoas em apenas uma ação.

A publicidade faz com que  sua marca, produto ou serviço seja reconhecido no mercado,

Atualmente o mercado está altamente competitivo, dificilmente um produto que não investe em anúncios publicitários resiste quem investe em publicidade se destaca sobre as demais marcas e faz sucesso.