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Dicas para investir em Midia Indoor em papelarias

Pra quem pretende criar um negócio no ramo de papelarias ou até mesmo para quem já tem um negócio nessa área, é importante se atentar para a forma de divulgar sua empresa e produtos.

Aqui vai a dica: utilize-se do recurso de Midia Indoor. Com esse recurso você comunica para o cliente aquilo que você quer de uma maneira atrativa e moderna.

Midia Indoor em papelarias

O que devo fazer?

O primeiro passo é conhecer o seu público. Essa parte é importante porque definindo o público-alvo você começa a planejar quais ferramentas e o tipo de publicidade que irá colocar na papelaria om o público segmentado.

As papelarias atraem mais estudantes, principalmente crianças e adolescentes. Em épocas de volta às aulas por exemplo, o movimento é intenso á procura de material escolar.  Portanto, pensar em maneiras para que atraia ainda mais esse público é importante para que a empresa cresça e ganhe mais credibilidade.

Qual recurso devo usar para anunciar?

Midia Indoor em papelarias é uma forma eficaz de anunciar no ambiente interno. Por que? Com ela o anunciante procura formas mais adequada para se comunicar com o público, já se sabendo o conteúdo adequado para o consumidor.

A tecnologia está aí para que possamos aproveitá-la da melhor maneira possível. Com isso, utilizar-se dela é um bom investimento principalmente no ramo da publicidade para a sua empresa.  Recursos como televisões, displays eletrônicos são os mais usados. Eles são mais práticos porque você pode controlar a programação e colocar uma quantidade maior de anúncios publicitários.

Além da possibilidade de anunciar, esses meios tecnológicos estão posicionados estrategicamente para chamar a atenção dos consumidores. Uma boa parte desses recursos encontram-se perto de filas de espera ou no meio da loja.  Se você não se atentar para isso, o seu conteúdo pode passar por despercebido.

Não é só o meio digital que pode ser usado, cartazes e adesivos também fazem parte de um estabelecimento para anunciar e passar a mensagem ao público-alvo. Criatividade aqui é o ponto forte.

Invista em interatividade

Não é só colocar a mensagem proposta e pronto. Para ganhar a atenção do consumidor, é muito importante e válido se pensar em uma mensagem interativa. Na publicidade em papelarias você pode anunciar o produto ou empresa utilizando-se recursos de animação, por exemplo.

Lançar curiosidades de um tal produto ou até mesmo da própria papelaria faz com que o ambiente se torne dinâmico. Muitas vezes, as pessoas passam um certo tempo nas filas dos caixas e pra não se tornar um tédio, esse tipo de mensagem desperta a atenção dessas pessoas em momentos que não muita interação.

Portanto, busca sempre meios dinâmicos é o forte para a sua papelaria e as empresas de anúncios ganhar mais visibilidade.

 

Cuidado com a quantidade de mensagens

Esse tópico é bastante importante pois evita de se ter o erro de muita informação em um período curto de tempo. É preciso que os anúncios sejam equilibrados.

Nada de sair colocando um anúncio depois do outro em um tempo curto. O conteúdo precisa ser levado em conta o tempo de leitura e a captação das pessoas.O ideal é estar no período de até 30 segundos.

Outra coisa relevante é o tamanho da fonte. Ela não pode ser muito pequena, pois dificultará a leitura. Se atentar também para o fato de que não é recomendado utilizar textos grandes.

Se os anúncios forem em tvs por exemplo, um texto pequeno e preciso já basta para o entendimento do público. Mas, atenção! O texto por ser pequeno não quer dizer que não tenha informações precisas e importantes. O tamanho aqui não diz se é menos ou mais importante.

O conteúdo visual também precisa ser pensado para que ele seja interligado e coerente com o texto.