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ESCALAR Mídia Indoor

Como posso gerar dinheiro com Midia Indoor

Com quais modelos de Midia Indoor posso trabalhar?

Existem duas formas de se gerar receita diretamente com Mídia Indoor. Uma é TV Corporativa e a outra, TV publicitária.

  • TV Corporativa – A comunicação entre a maioria das empresas com seus funcionários e colaboradores é realizada por meios variados, como por exemplo, murais, quadro de avisos, ramais telefônicos, e-mails entre outros. Esses métodos empregados no meio de comunicação dessas empresas têm algumas desvantagens como a ineficiência na entrega de um grande volume de informações em lugares e horários específicos. Com a Tv Corporativa, a comunicação além de ser mais dinâmica, agradável e de fácil assimilação, ainda é econômica quando comparados gastos com papel , tinta para impressoras, pessoas para aplicação e atualização dessas informações, entre outros.
  • Tv Publicitária – Devido ao barateamento dos monitores e das TVs de LCD, ficou muito mais fácil criar pontos internos publicitários. A expansão da internet também colaborou com essa nova maneira de se fazer publicidade, tornando mais curto o caminho entre o produto a ser anunciado e seu local de divulgação. Os monitores da Tv corporativa são instalados em locais onde há grande circulação de pessoas. Seu maior objetivo é veicular produtos e marcas de outros parceiros neste local, e não o do próprio estabelecimento.
  • Menu Board Digital – A solução ideal para apresentar produtos de forma dinâmica e atraente trabalhe com o  Menu Board Digital em estabelecimentos do ramo alimentício, eles são dinâmicos, dão maior destaque aos produtos e chamam a atenção do cliente para a o local.Maior visibilidade dos produtos, estimula a compra, atrai atenção do público, ambiente mais descontraído, agilidade, todos vêem o menu, clientes mais satisfeitos.
  • Vitrine Digital – Fortalece a imagem da marca e dos produtos e faz com que anúncios de marcas e produtos feitos no próprio estabelecimento fiquem em maior destaque através de televisores ou painéis LCD. Seus anuncios ganham mais destaque.

Quanto devo cobrar em cada um deles?

Tv Corporativa – Pode ser cobrado pelo número de Tvs ou monitores instalados ou pelo volume de vídeos produzidos para o determinado local.

TV publicitária – Pode ser cobrado por número de inserção, que são as vezes em que a propaganda será exibida em cada monitor ou TV, ou também pode ser cobrado por estabelecimento.

Menu board – Pode ser cobrado pelo número de Tvs ou monitores instalados ou pelo volume de vídeos produzidos para o determinado estabelecimento.

Vitrine Digial– Pode ser cobrado pelo número de Tvs ou monitores instalados ou pelo volume de vídeos produzidos.

Qual é mais lucrativo?

Ambos são lucrativos, por isso o ideal é oferecer as duas opções de forma a atender todo o mercado. Porém a TV publicitária tem maior destaque, devido à vantagem de exibir várias propagandas em uma mesma TV ou monitor de um ponto.

Qual é a Média cobrada pelas publicidades e pela TV corporativa?

Não existe um número padrão cobrado pelas publicidades  e nem pela prestação de serviço para TV corporativa. Para criar uma tabela de preços deve-se observar alguns requisitos básicos como:

Tv Publicitária
  • Quantidade de Tvs
  • Quantidade de pessoas no local
  • Perfil do público que frequenta o local
  • Espaço onde está instalado seu ponto
TV Corporativa
  • Quantidade de Tvs ou monitores
  • Quantidade de conteúdo a ser produzido

Foco nas publicidades e na produção dos conteúdos

Sem Dúvida o mais importante

Muitas empresas de mídia indoor não geram lucro, pelo simples fato de não manterem seu foco direcionado ao cliente (aquele que vai pagar pela publicidade ou pela produção do conteúdo).  O principal que é o cliente fica em segundo plano. Lembre-se que o cliente é a razão de qualquer empresa existir, por isso o seu foco deve ser 100% nele.

Conclusão

Para se ter uma rede lucrativa é essencial ter uma empresa parceira que atue principalmente fornecendo informação e suporte para auxiliá-lo na hora de criar esses pacotes e tabelas de preços, colaborando para que seus objetivos com Mídia indoor sejam alcançados, que são os lucros.