fbpx

ESCALAR Mídia Indoor

Como ganhar dinheiro anunciando nas Redes Sociais

As Redes Sociais são uma verdadeira mina de ouro para todos os tipos de negócios. A quantidade de informação, a visibilidade a possibilidade de interação fazem que com que as mídias se tornem uma excelente alternativa na hora de anunciar, podendo trazer resultados positivos para as marcas. Então, se você deseja ganhar dinheiro anunciando nas redes sociais, leia com atenção os tópicos a seguir.

 

Facebook

 

O Facebook é atualmente a maior rede social do mundo A possibilidade de ampliar relações, garimpar novos leads e expandir a interação do público com a sua marca através dessa rede social é imensa e são os principais diferenciais na hora de ganhar dinheiro anunciando no Facebook.

 

Você pode anunciar de forma direta através do Gerenciador de Anúncios no modo self-service e, investindo um valor acima de R$30.0000,00 você consegue ajuda exclusiva de um consultor do próprio Facebook, ou associando a rede social ao GoogleAdwords. Existem vídeo-tutoriais que ensinam as formas de utilização das ferramentas de anúncio do Facebook e do Google.

 

Instagram

 

Possuindo mais de 800 milhões de usuários ativos por mês, o Instagram é o número 2º colocado do nosso ranking na hora de ganhar dinheiro anunciando. Esta rede social possui um sistema que faz com que todo tipo de conteúdo pago apareça com o rótulo ‘’Patrocinado’’, diferenciando, por assim dizer, o que anúncio do que não é.

 

O Instagram possui excelentes custo-benefícios para anunciar. Os anúncios podem ser feitos através do Gerenciador de Negócios do Insta ou, também, através do GoogleAdwords. A personalização da campanha, valores a serem investidos e formas pagamento ficam por conta do anunciante.

 

Twitter

 

Logo atrás vem o Twitter, com 326 milhoes de usuários ativos por mês, a rede social é Top 3 no nosso ranking e diversifica as formas de como o anúncio pode ser feito. Promover um video, promover uma marca ou gerar conversões são algumas das alternativas de anúncio que o Twitter oferece. Ganhar dinheiro anunciando por lá pode não é muito fácil, mas a partir do momento que a habilidade de anunciar é adquirida, a rede social pode se tornar tão lucrativa quanto as outras no que diz a respeito de anunciar.

 

O Sistema de Anúncios do próprio Twitter pode ser utilizado para anunciar ou, assim como anteriormente dito, o GoogleAdwords também é uma alternativa.

 

Conclusão

Anunciar nas redes sociais é uma atividade que pode vir a ser extremamente lucrativa para quem executa, podendo também ser um desastre se executada de qualquer maneira. Sendo assim, preste muita atenção na hora de configurar seus anúncios nas redes sociais, por mais simples que um anúncio possa ser, este pode gerar um grande lucro ou um grande prejuízo. FICA A DICA!

 

SAIBA MAIS: https://midiaindoor.tv.br/