A mídia indoor é uma forma de propaganda que vem ganhando muitos adeptos nos últimos tempos graças a seu formato. Com a colocação de pequenos monitores de televisão em espaços como óticas, por exemplo, as lojas conseguem fazer suas propagandas em formatos totalmente inovadores.
Na mídia indoor saem de cena as propagandas muito agressivas, feitas apenas para nos convencer a comprar algo, para entrar os anúncios que nos vendem uma experiência. Com a mídia online sentimos a necessidade de comprar um par de óculos, por exemplo, não porque alguém está nos forçando, e sim porque a experiência da compra nos fará bem.
Além disso, a mídia indoor em óticas tem grande potencial e um bom alcance, já que pode afetar não apenas quem entra na loja, mas também que passa por perto do estabelecimento, quando colocada em locais estratégicos.
Como a mídia indoor em óticas pode aumentar suas vendas?
Por anos, usar óculos para corrigir problemas de visão foi tratado como um verdadeiro fardo. As pessoas que eram obrigadas a utilizar o acessório eram hostilizadas, tratadas como deficientes e utilizavam produtos sem nenhuma preocupação com estilo ou conforto.
Felizmente, isso mudou. As óticas vêm se preocupando com o conforto das pessoas que tem problemas de visão, desenvolvendo produtos com design moderno e que estão se tornando praticamente acessórios de moda.
É essa experiência que você pode vender ao investir em mídia indoor em óticas. Uma propaganda que exalte a qualidade de seus óculos, como eles são modernos, confortáveis, capazes de expressar a personalidade de quem os utilize, você os transforma quase que automaticamente em um produto que todos querem.
E qual a melhor forma de divulgar esses produtos do que com anúncios customizados feitos para a mídia indoor em sua ótica?
Divulgando novos óculos para ampliar a clientela
Na mídia indoor em óticas, é possível ampliar a clientela e aumentar os lucros com a divulgação de novas coleções de óculos.
Quem entra em uma loja deste tipo já está propenso a fazer uma compra, ou pelo consultar os preços dos produtos vendidos em sua ótica para, quem sabe, retornar depois e comprar o produto de que tanto precisa.
Quando, em um tipo de mídia indoor para óticas, ele encontra exatamente aquilo que estava procurando, e vê os óculos anunciado na vitrine, as chances de vendas são ainda maiores, mas para que essa compra se concretize, é preciso um elemento a mais, indispensável em qualquer estabelecimento comercial: as promoções.
Aproveite a mídia indoor para anunciar promoções relâmpago
Os consumidores, independente da loja que estejam visitando, adoram promoções. Isso é um fato, e todos nós o reconhecemos. Economizar está na alma de qualquer um que vai às compras, mesmo que seja para comprar uma única agulha.
Para uma ótica, que vende produtos com maior valor agregado, investir em promoções relâmpago é uma excelente alternativa para atrair ainda mais compradores, afinal a aquisição de um par de óculos novos é uma decisão pensada.
Em geral, quem vai comprar esse tipo de produto faz longas pesquisas, visita outros estabelecimentos ou costuma ir naquela loja de confiança, onde sua família já faz armações há anos, mas que não tem os melhores produtos do mercado.
Então, se você quer aumentar os números de sua loja, não basta apenas investir em novas coleções ou nos óculos mais inovadores que o mercado já criou. É preciso ter preços competitivos, que sejam mais vantajosos do que os praticados pela concorrência. E como garantir que seus compradores fiquem sabendo disso que não por um bom sistema de mídia indoor em óticas?
Mídia indoor em óticas: um excelente canal para aumentar a visibilidade e atrair mais clientes
A mídia indoor em óticas traz a luz que faltava à sua loja de óculos. Com ela, você consegue aumentar a visibilidade de sua marca e atrair mais clientes, graças à tecnologia envolvida nos anúncios e ao discurso pensado para quem passa por ali.
Instalar painéis onde sua marca é exibida, seus produtos valorizados e promoções criativas são divulgadas a todo o momento é uma excelente alternativa para turbinar seus lucros, trazer de volta os clientes perdidos e conquistar outros novos.
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