ESCALAR Mídia Indoor

Mídia indoor: como atrair clientes para a sua sorveteria

Mídia indoor em sorveterias

O marketing de um estabelecimento comercial também é responsável pela evolução da empresa, não só o produto que é vendido. Muitos empreendedores acham que seu comércio não pode alcançar uma alta popularidade como grandes supermercados ou grandes marcas alimentícias, mas isso é uma completa mentira. Utilizar Mídia indoor em sorveterias pode ser rentável e até  virar um simples investimento.

A mídia indoor ou interna nada mais é do que a propaganda feita em ambientes fechados e com circulação de pessoas. O objetivo direto desse tipo de publicidade é alcançar um público-alvo específico, sendo anunciado de forma rápida e certeira todo o tipo de divulgação que você quer que chegue ao cliente.

Sabe aquele sabor irresistível de sorvete que você criou, mas não está tendo tanta procura pelos consumidores? O que você acha de começar a não só colocar seu anúncio num cartaz, mas mostrar como ele é feito desde o começo pra atrair mais clientes? E ao invés de um simples cardápio na mesa, o que você acha de colocar algo bem mais chamativo, que desperte a atenção dos frequentadores? É aí que é a divulgação através da Mídia indoor em sorveterias entra. Com ela, você pode fazer a propaganda dos seus próprios produtos nos telões atraindo a atenção. Aquela pessoa que entrou somente pra se refrescar com um picolé tem muito mais atrativos para ficar e comprar o seu sedutor sorvete!

Por que Mídia indoor?

 

Mídia indoor em sorveterias

Comparado com o preço de mídias outdoors (não só dos grandes letreiros nas estradas, mas toda a forma de divulgação colocada ao ar livre), esse sistema indoor tem o custo muito mais baixo. Pra divulgação numa rua teria que ser alugado o lugar, custear a manutenção sempre que for necessário, além de criar as peças de marketing. Com a utilização da mídia interna os gastos são menores ou até extintos.

Principalmente no verão, o aumento nas sorveterias cresce bastante devido a alta temperatura nas cidades, e um bom comerciante faz todo o possível pra que sua clientela fique no estabelecimento e consuma o quanto mais. Já nos períodos mais frios do ano, a importância dessa tecnologia ser usada é ainda maior. O nosso país ainda não tem uma cultura de tomar sorvete no frio, pois criamos a imagem de consumir algo gelado somente em épocas quentes. O entretenimento que essa mídia traz retém a atenção das pessoas por mais tempo, e assim, tanto a interação quanto as informações que elas veem podem levá-las ao consumo dos sorvetes e gerar mais produção pro seu comércio numa época de difíceis vendas. Assim, além do seu comércio não ser prejudicado com a queda dos consumidores, você não correrá o risco de enfrentar uma crise nos seus negócios.

Vantagens da Mídia indoor em sorveterias

Comparando com qualquer outra forma de divulgação, a mídia indoor possui muito mais interatividade e o público procura por isso.  Enquanto o cliente está consumindo, ele está sendo inundado por mais informações a respeito de seus produtos e sendo levado a experimentar mais, gastar mais.

Porque não aderir esse sistema indoor em sua sorveteria? Com um novo método de divulgação que deixa pra trás toda a panfletagem, invista em algo muito mais poderoso e eficaz. Seus clientes serão persuadidos a ponto de não saírem mais de seu estabelecimento, provando todo e qualquer tipo de novidade alimentícia que você oferecer através das telas. Aproveite ao máximo essa nova tecnologia, não perca mais tempo pra potencializar o seu comércio.